O ex-apresentador do programa Primeiro Impacto, Dudu Camargo, se manifestou pela primeira após ser demitido pelo SBT e rumores sobre o motivo da decisão da emissora viralizarem nas redes sociais. De acordo com relatos que circulam na web, Dudu Camargo teria sido demitido do SBT após ter defecado no chão do camarim, usado uma toalha para limpar e a escondido atrás de um microondas.
Longe da internet desde quando o SBT o retirou do ar com a justificativa de "férias", em abril, Dudu Camargo fez, nesta segunda-feira (13/6), uma alteração na descrição do perfil dele no Instagram. O apresentador colocou uma passagem da Bíblia que foi vista como uma indireta sobre os acontecimentos recentes. “O preconceituoso julga sem conhecer, já o sábio, procura entender. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim”, escreveu.
- Dudu Camargo: humorista citou episódio com fezes dias antes do caso vir à tona
- SBT se pronuncia sobre demissão polêmica de Dudu Camargo
Apesar de não confirmar o motivo da demissão de Dudu Carmago, o SBT confirmou, por meio da assessoria de imprensa, o desligamento do apresentador. "O SBT confirma a saída do apresentador, mas não comentaremos o motivo", diz a nota. Ele estava afastado do comando do programa Primeiro Impacto desde abril.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Isis Valverde publica 1ª foto com Marcus Buaiz após oficializar namoro
- Cidades DF Detran tem 20 vagas no curso mecânica para mulheres; veja como se inscrever
- Cidades DF Justiça vai ouvir testemunhas da chacina da família de cabeleireira
- Cidades DF Santo Antônio é celebrado com festa e missas em todo o DF
- Cidades DF Símbolo de fé, os pãezinhos de Santo Antônio marcam o dia do frei
- Política Indicado ao STF, Zanin circula pelo Senado para conversar com bancadas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.