A atriz Adriana Esteves concedeu entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem, e comentou sobre o triste episódio que precisou se recolher para cuidar da depressão. A global estava no auge da carreira como a protagonista da novela Renascer, de Benedito Ruy Barbosa.
"Foi um período triste"
"Foi um período muito triste. Mas não sei ficar botando culpa nas críticas a Renascer. Acho que passei por uma situação pela qual várias pessoas passam. Foi muito sofrido. Tive uma depressão. Não sei se foi depressão ou síndrome do pânico", começou ela.
Saiba Mais
"Fui medicada, tratada. Faço análise até hoje e, graças àquela fase, aprendi a ter a análise na minha vida, o que me faz muito bem. Foi um período muito duro, de uns dois anos, mas ganhei muitas coisas também. Aproximei-me de amigos, amadureci muito. Voltei a trabalhar de uma forma muito mais forte. Fui ao fundo do poço e subi", desabafou.
Recentemente, Adriana Esteves comentou sobre sua ausência em novelas, a última da atriz foi Amor de Mãe.
"Tenho vontade de fazer novela também, uma hora eu vou fazer, mas estou apaixonada por série. Gostaria de fazer uma atrás da outra. A série é muito semelhante ao nosso cinema. Cinema e série são interligados, muitas vezes com os mesmos profissionais. A série veio com uma oportunidade muito grande pro audiovisual", explicou ela que se encontra na série Os Outros, no Globoplay.
O post Adriana Esteves faz desabafo sobre depressão: "Foi um período triste" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Indicado ao STF, Zanin circula pelo Senado para conversar com bancadas
- Política Após reunião com Lula, ministra do Turismo ganha sobrevida até quinta
- Diversão e Arte Dudu Camargo se pronuncia pela primeira vez após demissão do SBT
- Esportes Amistoso Espanha-Brasil contra o racismo ocorrerá no estádio do Real Madrid
- Política Comissão do Senado aprova desoneração da folha de pagamento até 2027
- Ciência e Saúde Primeira vacina contra a chikungunya apresenta resultados promissores
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.