O ator Treat Williams, 71 anos, morreu, nesta segunda-feira (12/6), após se envolver em um acidente de moto. O astro é conhecido por ter sido protagonista de Everwood, e teve óbito confirmado à Revista People pelo agente, Barry McPherson.
Segundo informações da People, Treat fazia um cruzamento na moto quando foi cortado por um carro. "Os cineastas o amavam. Ele tem sido o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970", disse o agente Barry em declaração concedida à revista. "Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele estava muito feliz com o trabalho que consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada”, relembrou Barry.
O acidente teria envolvido apenas um carro e a motocicleta de Williams, acredita-se que o motorista do carro não viu o ator quando estava virando na mesma curva que ele.
- Jesse Williams anuncia saída de 'Grey's Anatomy' após 12 temporadas
- Com amor, Simon é um marco de representatividade no cinema
Trabalhos
Treat Williams ficou mais conhecido após interpretar o médico Andy Brown, protagonista de Everwood. O trabalho o fez ser indicado ao prêmio dos Sindicato dos Atores na categoria de Melhor Ator.
Entre outros trabalhos, ele também participou de produções como Blue Bloods e Chicago Fire.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Últimos dias para conferir a exposição de Walter Firmo no CCBB
- Diversão e Arte Peça sobre o antissemitismo triunfa no Tony Awards
- Diversão e Arte Evanescence anuncia quatro shows no Brasil
- Diversão e Arte Influencer conhecida como 'barbie com curvas' nega edição de imagem na net
- Diversão e Arte 'Se pá um podcast': qual é a melhor comédia romântica de todos os tempos?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.