Famosos

Influencer conhecida como 'barbie com curvas' nega edição de imagem na net

Internautas acusaram Adrielly Lima de reduzir tamanho de cintura em fotos

Estado de Minas
postado em 12/06/2023 19:53
 (crédito: Reprodução/Instagram @euadriellylima)
(crédito: Reprodução/Instagram @euadriellylima)

A influencer Adrielly Lima é vítima de acusações de haters que afirmam que ela usa photoshop para diminuir sua cintura nas fotos que compartilha em seu perfil do Instagram. Ela decidiu enfrentar diretamente os criticos, defendendo sua imagem.

Com uma base de quase 2 milhões de seguidores na rede social, Adrielly tornou-se um ícone de beleza e inspiração para muitas pessoas ao redor do mundo. Conhecida como a "barbie das curvas reais", ela inspira mulheres que desejam ter um corpo igual ao seu.

Em uma recente entrevista, Adrielly respondeu aos haters com um posicionamento firme e autoconfiança. "Eu tenho esse corpo e mostro exatamente como ele é. Não preciso recorrer a truques ou edições para me sentir bem comigo mesma. Minhas fotos refletem a minha realidade e meu amor próprio", declarou.

Adrielly revelou que lida com essas críticas diariamente, mas ressaltou que elas não abalam sua autoestima. Ela entende que o mundo das redes sociais pode ser implacável, com haters sempre prontos para apontar falhas e propagar negatividade. No entanto, a influencer aprendeu a valorizar o apoio e a admiração de seus fãs, que para ela são as pessoas que realmente importam.

Essa não é a primeira vez que Adrielly enfrenta acusações desse tipo. "Isso já aconteceu outras vezes e eu nunca liguei para os comentários, mas hoje eu penso que, expondo isso, posso estar ajudando outras mulheres, mostrando que não devemos nos importar com essas opiniões", disse a influencer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação