Começou nesta segunda-feira (12/6), às 10h, a venda geral de ingressos para os shows da Taylor Swift no Brasil. A fila virtual chegou a ter mais de 2 milhões de pessoas na espera, mas os ingressos esgotaram em menos de 20 minutos. Além disso, uma fila enorme se formou em frente ao Allianz Parque, em São Paulo, para que os fãs fizessem a compra.
Muitos jovens estavam acampados no local há mais de 48 horas, que relataram revolta nas redes sociais por cambistas que estavam comprando ingressos para fazer a revenda, mas sem respeitar a fila e até ameaçando quem estava presente, sendo necessário a presença das autoridades no local.
A cantora fará shows em três diferentes datas, sendo divididas nos estados do Rio de Janeiro e em São Paulo, em 18, 25 e 26 de novembro. Cada pessoa podia adquirir a compra de até quatro ingressos por CPF e nome.
Será a primeira vez que Taylor Swift fará uma turnê no Brasil. Em 2020 a cantora faria um show, mas foi cancelado por conta da pandemia da covid 19.
Veja às reações nas redes
Conflitos na fila da bilheteria pro show da Taylor Swift em São Paulo teve até ameaça de morte de cambistas. Quem conta é o estudante de enfermagem, Luis Felipe Pires. "Queriam passar na frente e diziam que se a gente não deixasse hoje seria o último dia de nossas vidas" pic.twitter.com/JUPd95hvWR
— Simião Castro ???? (@SimiaoCastro) June 12, 2023
A POLICIA pic.twitter.com/UVOr3ckCKj
— ana ???? (@tayloverzera) June 12, 2023
qnd disseram que o brasil n tinha estruturas para comportar um show da taylor swift, eles ñ era sobre estádios, e sim sobre empresas e estratégia de venda.
— nuno ???? survived the great war (@metmidnights) June 12, 2023
tô orando para que o pior não aconteça diante disso td
Saiba Mais
- Brasil PF impede brasileiro de se juntar ao grupo terrorista Estado Islâmico
- Holofote É enganoso relacionar indenização britânica por danos causados por vacinas às mortes pela covid
- Cidades DF Morre Maria Holanda, professora e cidadã honorária do DF, aos 84 anos
- Mundo Guerra na Ucrânia: as revelações à BBC de militar russo que desertou
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.