Começa, nesta segunda-feira (12/6), a venda de ingressos ao público geral para os shows de Taylor Swift no Brasil. As apresentações da estrela pop estão marcadas para acontecer nos dias 18 de novembro, no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos), e 25 e 26 de novembro, em São Paulo (Allianz Parque).
Os tíquetes serão vendidos por meio do site oficial da turnê da artista e presencialmente nas bilheterias oficiais do Allianz Parque, em SP e no estádio Engenhão, no Rio. Cada fã de Taylor poderá comprar até quatro ingressos. Esse controle será feito pelo registro do CPF de cada pessoa.
- Acrescente personalidade aos seus looks com Taylor Swift
- Taylor Swift supera Madonna e se torna 2ª cantora mais rica dos EUA; veja lista completa
Longas filas
Antes de ampliar a venda dos ingressos para o público, a aquisição dos tíquetes para o show de Taylor Swift no Brasil vinha sendo restrita a clientes do banco do C6 Bank, desde a sexta-feira (10/6).
Os clientes desta categoria enfrentaram filas de espera com milhares de outras pessoas. Ainda na sexta-feira, fãs de Taylor usaram as redes sociais para relatar que amargavam as últimas posições na fila virtual.
Nas filas presenciais, na madrugada desta segunda, houve tumulto entre as pessoas que aguardavam a abertura da venda de ingressos para o show. Em São Paulo, segundo informações do Portal G1, a polícia chegou a ser acionada para conter a confusão. Já no Rio, pessoas reclamaram de cambistas que tentavam furar a fila.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mãe de Ana Carolina morre aos 86 anos e cantora lamenta: "Não consigo elaborar a dor desse momento"
- Diversão e Arte Sandra Annenberg posta fotos raras de biquíni e diverte com flagra inusitado
- Diversão e Arte Pequena Sereia supera US$ 410 milhões em bilheteria
- Diversão e Arte Vídeo mostra Matuê sendo atingido por fogo durante show
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.