OBITUÁRIO

Mãe de Ana Carolina morre aos 86 anos e cantora lamenta: "Não consigo elaborar a dor desse momento"

"É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe Aparecida de Souza nesta manhã após 86 anos de uma vida espetacular", disse Ana em seu perfil oficial do Instagram

Observatório dos Famosos
postado em 11/06/2023 19:37
 (crédito: Reprodução/Instagram Ana Carolina com a mãe, Aparecida de Souza)
(crédito: Reprodução/Instagram Ana Carolina com a mãe, Aparecida de Souza)

Morre na manhã deste domingo (11), aos 86 anos de idade, Aparecida de Souza, mãe da cantora Ana Carolina. A informação foi divulgada através das redes sociais da artista.

"É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe Aparecida de Souza nesta manhã após 86 anos de uma vida espetacular", disse Ana em seu perfil oficial do Instagram.

"Não consigo elaborar a dor desse momento"

No post, ela lamentou a triste perda: "Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto", destacou a cantora.

Ana Carolina prosseguiu: "Fofó, te amo muito além das palavras. Obrigada por cada segundo da minha vida!", disse ela, que agradeceu o apoio e mensagens de fãs e amigos: "Agradeço todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Elas são fundamentais nesse difícil momento de recolhimento", completou.

A post shared by Ana Carolina (@sigaanacarolina)

O post Mãe de Ana Carolina morre aos 86 anos e cantora lamenta: "Não consigo elaborar a dor desse momento" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.