Começou a circular na internet neste domingo (11), um vídeo íntimo que mostra um rapaz se masturbando. O registro traz o rosto do ator Manu Rios, mas tudo não passa de deepfake. Ou seja, o vídeo foi editado e o rosto do famoso foi inserido no conteúdo de maneira artificial.
No Twitter, o intérprete de Patrick, da série Elite se manifestou e deixou claro que o vídeo é fake: "Esse vídeo é falso… a internet pode ser assustadora e estranha às vezes", declarou ele.
O vídeo original, inclusive, pertence ao criador de conteúdos Apolo, conhecido nas redes sociais como "Apolo_XXL". O rapaz também possui um perfil no OnlyFans.
Em dezembro de 2021, por exemplo, Apolo postou em seu Twitter, uma foto em que surge usando a mesma camisa em que aparece no vídeo atribuído a Manu Rios. CONFIRA: Vídeo íntimo mostra rapaz se masturbando e internautas apontam semelhança com Manu Rios
Saiba Mais
- Diversão e Arte Rico Melquiades se pronuncia após Dayanne Bezerra acusá-lo de agressão
- Diversão e Arte Kanye West usa mulheres como "bandeja humana" para servir sushi em festa
- Diversão e Arte Velório de Alexandre Ribondi lota de emoção o teatro Casa dos Quatro
- Diversão e Arte Xbox Showcase: confira as novidades anunciadas no evento de games
- Diversão e Arte Família acredita que Britney Spears esteja dependente de metanfetamina e cantora rebate
O post Manu Rios se manifesta após ser alvo de deepfake com vídeo íntimo: "A internet pode ser assustadora às vezes" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.