Após a confusão na noite de sexta-feira (9/6), no São João da Vila, Rico Melquiades resolveu se pronunciar sobre a acusação de Dayanne Bezerra que diz que foi agredida por ele.
"Eu não conheço das leis, eu sou leigo. Mas, eu sei que em hipótese alguma eu posso relar um dedo em uma mulher. Eu não fiz isso. Eu jamais faria isso na minha vida", desabafou o campeão de A Fazenda 13.
Saiba Mais
Segundo Rico, durante a confusão, ele apenas se colocou na frente de sua irmã, para que ela não apanhasse, pois sabia que estava em menor número de aliados no momento.
Já Dayanne gravou Stories momentos após o barraco, e disse que havia sido agredida pelo humorista. "Gente, estava na minha no meu canto. E ele veio me bater com uma mulher que disse que era a irmã dele. Essa mulher que ele diz que é irmã dele toma meu copo e joga na minha cara. Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde", contou.
O post Rico Melquiades se pronuncia após Dayanne Bezerra acusá-lo de agressão foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil André Valadão volta atrás e diz que pastor preso por estupros era líder na igreja
- Diversão e Arte Após noitada, Adriano perde voo pra Turquia e contrato com a Champions
- Política Eduardo Bolsonaro compara política de armas de Lula com Alemanha Nazista
- Diversão e Arte Roberto de Carvalho se declara a Rita Lee um mês após morte: ‘Meu amor será infinito’
- Brasil Dentista é condenada a pagar R$ 36 mil a paciente por erro em procedimento
- Diversão e Arte Gusttavo Lima realiza sonho de menina de 12 anos, ao chamá-la para cantar em show
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.