André Segatti, que nos anos 2000 marcou presença no programa A Turma do Didi, confessou o real motivo do seu afastamento na TV.
"Papéis pequenos"
"Ofereceram papéis pequenos em relação ao que já fiz, mas quando se chega em um lugar como eu cheguei, não vou voltar para trás. Só vou aceitar TV que me instigue e faça meus olhos brilharem para fazer um trabalho diferenciado", contou em entrevista ao Gshow.
Saiba Mais
O ator explicou que novelas dependem de convites e não somente dele. "Gosto demais de TV, veículo que me acrescenta demais. As novelas não dependem de mim, dependem de convite, surgiram alguns, mas graças a Deus fiz muitos trabalhos como protagonistas, antagonistas. Só vou aceitar TV se estiver à altura para novelas e farei com toda entrega e meu amor", reforçou.
Por fim, André Segatti disse que nunca ficou entusiasmado com a fama. "Nunca busquei fama, sempre busquei o sucesso, que é a consolidação do trabalho e o respeito do que faço. Em qualquer coisa que venho a fazer me entrego, faço com vontade, para que tenha excelência do resultado e obter sucesso na vida. A fama é efêmera", desabafou.
O post Lembra dele? André Segatti desabafa sobre afastamento da TV: "Papéis pequenos" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Denver derrota Miami, faz 3 x 1 e fica a um jogo do título inédito da NBA
- Mundo 'Operação Esperança': como foi o resgate de crianças desaparecidas na selva colombiana por 40 dias
- Ciência e Saúde 'É assustador ver o resultado': o experimento sobre os efeitos dos alimentos ultraprocessados
- Diversão e Arte Cara de Sapato culpa sociedade por ato que o expulsou do BBB23
- Cidades DF Sábado (10/6) fecha semana de temperatura estável em Brasília
- Diversão e Arte Mãe de Lexa comemora notícia de que filha voltou com MC Guimê
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.