Cara de Sapato falou mais uma vez sobre sua expulsão do BBB23, quando ele e MC Guimê foram retirados do reality show acusados de importunação sexual, contra a mexicana Dania Mendez.
"Vivo num mundo que é majoritariamente masculino e, mesmo eu tentando ser sempre o mais cuidadoso possível com todos, aconteceu uma situação assim", contou ao PodCaras no YouTube.
Saiba Mais
Ele ainda falou da experiência de se ver nessa situação para o país inteiro. "Eu fiquei muito triste com o que eu fiz. Eu agradeço a Dania porque eu vi que em vários momentos tudo o que ela falou de mim foi me exaltando. Ela e as meninas da casa. Então, foi um momento que eu tive que amadurecer muito rápido e entender sobre assuntos que talvez eu não tivesse tido interesse de procurar saber", admitiu.
"O Big Brother foi um grande desafio e me ensinou muito. Em um curto período de tempo, eu aprendi muita coisa. Ter passado por isso foi muito importante para mim porque, naquele momento, eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma".
O post Cara de Sapato culpa sociedade por ato que o expulsou do BBB23 foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Governo recebe pedido para que Roger Waters seja proibido de entrar no Brasil
- Brasil PM admite que houve erro na abordagem do homem manietado por policiais
- Cidades DF Grávida, uma jovem de 18 anos foi esfaqueada dentro de casa, no Itapoã
- Esportes Denver derrota Miami, faz 3 x 1 e fica a um jogo do título inédito da NBA
- Mundo 'Operação Esperança': como foi o resgate de crianças desaparecidas na selva colombiana por 40 dias
- Ciência e Saúde 'É assustador ver o resultado': o experimento sobre os efeitos dos alimentos ultraprocessados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.