DESESPERO

Taylor Swift: fila de ingressos para shows da cantora tem 1 mi de pessoas

A venda foi iniciada às 10h desta sexta e colocou, no momento em que foi aberta, os interessados em uma fila de espera com milhares de outras pessoas

Talita de Souza
Cecília Sóter
postado em 09/06/2023 11:32 / atualizado em 09/06/2023 11:48
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Os fãs brasileiros de Taylor Swift se depararam com uma fila de um milhão de pessoas ao tentar comprar ingressos para os shows da cantora no Brasil, na manhã desta sexta-feira (9/6). Os tíquetes vendidos foram disponibilizados em uma pré-venda exclusiva para clientes do C6 Bank.

A venda foi iniciada às 10h desta sexta e colocou, no momento em que foi aberta, os interessados em uma fila de espera com milhares de outras pessoas. Prevista para terminar às 23h59 de sábado (10/6), a pré-venda poderá terminar mais cedo devido à alta demanda.

Por volta das 11h, alguns fãs relataram, nas redes sociais, que uma mensagem sobre um esgotamento dos ingressos foi emitida na fila de espera. Outros dizem que o aviso não apareceu para eles.

Como está funcionando as vendas dos ingressos

As vendas dos ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil foi dividida em três partes. Quem comprou ingresso para os shows de 2020 da cantora teve prioridade e pôde comprar os novos na última terça-feira (6/6).

A segunda leva de ingressos foi disponibilizada nesta sexta-feira (9/6), para clientes C6 Bank Mastercard, e encerra no sábado (10/6) às 23h59.

As vendas gerais começam às 10h do dia 12 de junho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação