Famosos

Andressa Urach desiste de processo contra igreja e causa estranheza: "Perdão"

No YouTube, a influencer pediu perdão pelas suas atitudes com a instituição

Observatório dos Famosos
postado em 08/06/2023 17:23
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach desabafou em vídeo no YouTube e confessou que não guarda mais mágoas da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Perdão"

"Se a minha mágoa foi pública, eu postei, acho que o perdão também tem que ser público. Quero pedir perdão à igreja Universal, ao Bispo Macedo, à dona Cristiane, ao Bispo Renato, aos pastores e aos obreiros", começou ela.

"O perdão liberta, e eu, graças a Deus, consegui perdoar a pessoa de quem eu tinha mágoa e estou em paz em todos os sentidos. Demorei quase três anos para conseguir perdoar, e finalmente perdoei. Meu coração está leve", prosseguiu.

"Quando foi marcada a audiência, começou a me dar uma inquietação muito grande. Pensei que se esse dinheiro voltasse para mim, não iria me trazer paz. Claro que eu gostaria muito de ter esse dinheiro, mas ele já foi. Que seja usado para salvar almas, e que Deus abençoe e prospere a Igreja Universal", concluiu.

Recentemente, Andressa Urach confessou que recusou a proposta de apresentar o concurso de Miss Bumbum, que a projetou no país.

"Estou aqui para comunicar que tomei mais uma decisão. Quem me acompanha sabe que este ano eu iria apresentar o concurso Miss Bumbum Brasil, mas devido à minha escolha relacionado à minha fé estou abrindo mão. O Miss Bumbum fez parte da minha vida todos esses anos e serei eternamente grata", desabafou.

O post Andressa Urach desiste de processo contra igreja e causa estranheza: "Perdão" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.