EMBATE

Irmão de Lana Del Rey rebate comentário de que brasileiros não são americanos

O produtor musical Charlie Grant demonstra grande amor pelo país e tem uma tatuagem com a palavra 'Brazil' na barriga

Cecília Sóter
postado em 07/06/2023 14:09 / atualizado em 07/06/2023 14:10
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Charlie Grant  está apaixonado pelo Brasil após visitar o país com a irmã Lana Del Rey, que fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro nos últimos dois fins de semana. Ele não perdeu a oportunidade de demonstrar a paixão pelo país canarinho e chegou a dar uma aula para estadunidenses sobre geografia. 

Em uma publicação em que posta um vídeo de fãs de Lana, Charlie escreveu: "apenas aqui com americanos bonitos". Ao citar que brasileiros eram americanos, seguidores estadunidenses criticaram a fala, que foi rebatida com veemência por ele.

"América do Sul é América! Nós estamos unidos no mesmo sofrimento americano. Não contrarie, eu estou certo. Eu te amo, Brasil", escreveu nos comentários da publicação.

Os fãs brasileiros ficaram emocionados e comentaram que é um dos primeiros estadunidenses que reconhecem que a América Latina faz parte da América. Em vídeos nas redes sociais, viralizam momentos em que moradores dos EUA não sabem dizer qual é o continente em que o Brasil está localizado ou o situam fora da América. 

Paixão de Charlie virou meme entre os fãs de Lana

O amor pelo país continuou em Depois ele fez uma visita ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e fez uma postagem falando da experiência. "Cristo veio e limpou tudo de ruim em mim naquele momento, tudo... Foi amor incondicional. Eu nunca soube o que era isso de forma alguma, ou algo próximo a isso, até agora", escreveu.

Grant ainda fez uma tatuagem na barriga, onde escreveu 'Brazil'.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação