A apresentadora Sonia Abrão comenta a suposta postura da Globo em buscar um nome forte em sua próxima novela das 9. A jornalista comentou que a escolha de Lucy Alves e Barbara Reis, atual protagonista de Terra e Paixão, não surtiu efeito.
"Agora eles querem uma estrela porque eles têm dado protagonismo nas novelas e em Travessia já foi assim com Lucy Alves e agora com a Barbara Reis fazendo a Aline, a estrela, que elas não são conhecidas do grande público", começou ela.
Saiba Mais
"Público quer gente conhecida"
"A Barbara Reis foi muito bem em Todas as Flores, uma grande vilã e essa coisa toda, mas não era o suficiente para trazê-la para ser a estrela da novela. O público ainda quer gente conhecida", concluiu.
Por falar em Sonia Abrão, a apresentadora revelou em entrevista que já saturou de Patrícia Poeta.
"Me dá ranço, porque eu não gosto de ver ninguém humilhando ninguém, sabe? É muito triste ver pessoas inseguras que acham que só porque o outro também é legal e tem um laço afetivo com o público ele possa ser uma ameaça. Acho que, para subir um degrau, você não precisa derrubar o outro da escada", desabafou.
O post Sonia Abrão avalia desempenho de Barbara Reis em novela: "Público quer gente conhecida" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mel Maia posta vídeo usando aliança após rumores de término com MC Daniel
- Brasil Lotérica mantém atendimento mesmo com homem morto no chão
- Política Supremo retoma hoje julgamento do marco temporal de terra indígena
- Brasil Painel com dados sobre gripe aviária é lançado: 24 casos confirmados
- Diversão e Arte Irmão de Lana Del Rey rebate comentário de que brasileiros não são americanos
- Ciência e Saúde Estudo explica razões para primatas se masturbarem com frequência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.