AVENTURA

Solteiro, Rainer Cadete faz revelações sobre vida sexual: "Fase transante"

Lembrado até hoje por ter interpretado Visky em Verdades Secretas, Rainer Cadete no entanto, não se definiu como um ator sensual

Observatório dos Famosos
postado em 07/06/2023 11:58 / atualizado em 07/06/2023 12:01

Rainer Cadete, ator, falou sobre seu personagem Luigi, em Terra e Paixão, atual novela das nove da Globo. Na trama, ele interpreta um homem sedutor, e afirmou que, na vida real, já viveu uma fase ‘mais transante’, e explicou o motivo.

Em entrevista à revista Quem, o artista ressaltou as características do seu papel na trama de Walcyr Carrasco. “O Luigi é um personagem heterossexual, naturalmente sedutor e transante de verdade. Ele é transante porque ele transa muito mesmo. Ele usa da sedução para conseguir as coisas que deseja”, disse.

“Fase transante”

Rainer Cadete, que possui uma sexualidade fluída, admitiu que já viveu uma fase mais apimentada, sexualmente falando. “Acho muito legal na vida real carregar esse jeitinho de seduzir a pessoa. Adoro esse flerte diário e acho que transforma as relações, as deixando mais leves. Já tive minha fase mais transante, meu filho está aí para provar isso, mas agora ando mais tranquilo (risos)”, brincou ele, que é pai de Pietro, de 16 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-bailarina do Faustão Lily Alvez.

Lembrado até hoje por ter interpretado Visky em Verdades Secretas, Rainer Cadete no entanto, não se definiu como um ator sensual. “Não acho que fiz minha carreira porque mostrei meu abdômen definido. Agora, estou me preparando mais, como nunca fiz, de treinar, comer regradamente. Faço tudo isso de uma maneira saudável. Até o bronze do meu personagem eu faço”, explicou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.