Usuários das redes sociais pedem boicote a artistas e famosos por seguirem o pastor André Valadão online. A reação é resposta a uma campanha usando a frase "Deus odeia o orgulho", que o religioso iniciou no Instagram. Listas de seguidores dele foram feitas e espalhadas, e trazem nomes como do Padre Fabio de Melo, do cantor Luan Santana e da filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel.
- Após se assumir gay, ex-cantor gospel expõe André Valadão: "Apita muito"
- Pastor André Valadão condena comunidade LGBTQIAP+: "Deus odeia o orgulho"
A publicação usa símbolos da comunidade LGBTQIA+, como o arco-íris, e foi feita nesta segunda-feira, 5. Junho é marcado como Mês do Orgulho LGBTQIA+. "Ah, esse mês é o mês da humilhação", diz o pastor em vídeo vinculado ao post.
Desde então, uma série de comentários contra a postagem têm sido feitos tanto no Instagram de Valadão quanto nos perfis próprios dos usuários, inclusive em outras redes sociais. E foi no Twitter que a exposição dos famosos ficou mais forte.
Uma das principais cobradas é a cantora Claudia Leitte, apontada como seguidora do pastor no Instagram. Na manhã desta terça, porém, ela não seguia a conta e tuiteiros comemoravam o suposto unfollow. Outra indicada como seguidora é Jojo Todynho, mas o perfil dela também já não acompanhava a conta do pastor.
Entre os expostos então ainda nomes como Wesley Safadão, Maiara ex-dupla com Maraísa, Arthur Aguiar, Lucas Lucco e Lore Improta.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sidney Magal tem alta após internação por sangramento no cérebro
- Diversão e Arte Último filme da saga "Sobrenatural" ganha novo trailer e cartaz
- Diversão e Arte Anime Summit traz cultura japonesa a Brasília e dubladores famosos
- Diversão e Arte Anitta cria perfil no Instagram só para brasileiros: "Difícil ser global"
- Diversão e Arte Pandemia é tema de ópera encenada por Janette Donrellas
- Diversão e Arte Brad Pitt assume sentimentos por ex-namorada: "Ainda amo essa mulher"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.