Brad Pitt revelou que ainda ama uma de suas ex-namoradas, porém a mulher em questão não é Angelina Jolie e nem Jennifer Aniston. O ator relatou que foi uma ex-parceira, que conheceu ele quando tinha apenas 17 anos, que mais o marcou.
- Brad Pitt se pronuncia após graves acusações feitas por Angelina Jolie
- Brad Pitt descarta aposentadoria e prefere ir devagar com o cinema
Em entrevista à Vanity Fair, o artista relembrou de seu namoro com Juliette Lewis no início dos anos 90. Os dois se conheceram nos bastidores das gravações de Dias de Violência.
"Eu ainda amo essa mulher. Há um verdadeiro gênio ali. Eu me diverti muito com ela. Foi um dos melhores relacionamentos em que já estive. O problema é que crescemos com essa visão de que o amor conquista tudo, e isso não é verdade", refletiu Brad.
O ex-casal ficou junto por três anos. Na época, o artista tinha 27 anos e a atriz era dez anos mais nova. Antes do término, em 1993, os dois estrelaram seu segundo filme, Kalifornia - Uma Viagem ao Inferno.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sidney Magal tem alta após internação por sangramento no cérebro
- Diversão e Arte Último filme da saga "Sobrenatural" ganha novo trailer e cartaz
- Diversão e Arte Anime Summit traz cultura japonesa a Brasília e dubladores famosos
- Diversão e Arte Anitta cria perfil no Instagram só para brasileiros: "Difícil ser global"
- Diversão e Arte Pandemia é tema de ópera encenada por Janette Donrellas
- Diversão e Arte Morre a pintora Françoise Gilot, ex-mulher de Pablo Picasso
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.