O cantor Sidney Magal teve alta hospitalar, nesta terça-feira (6/6), após passar quase duas semanas internado por conta de um sangramento no cérebro.
Magal foi hospitalizado no último 25 de maio após passar mal durante um show em São José dos Campos. Na ocasião foi constatado o derramamento relacionado à hipertensão arterial.
Saiba Mais
"O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após a realização de exames diagnósticos, foi constatado um pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente," informou o boletim médico na ocasião.
- Sidney Magal se pronuncia sobre estado de saúde: "Pressão alta"
- Sidney Magal teve sangramento no cérebro; artista deixou a UTI
- Sidney Magal segue internado após passar mal em show
- Sidney Magal deixa UTI e atualiza estado de saúde: "Corrente de orações"
Dois dias após a internação, o cantor foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em São Paulo, onde passou 72 horas antes de ser transferido para a Unidade de Internação.
Saiba Mais
- Mundo O homem que vive em casa no meio de condomínio de luxo porque se recusou a vendê-la
- Brasil Pai de menina que não comia há 40 dias disse que os dois morreriam juntos
- Economia Trabalhadores e mais pobres arcam com 75% dos impostos no Brasil
- Mundo Mulher que morreu em queda de avião havia sido adotada aos 40 anos
- Diversão e Arte PF emite alerta internacional contra suspeito de matar ator Jeff Machado
- Cidades DF Operação apura suspeitas de grilagem de terras em São Sebastião
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.