Em junho a Netflix vai lançar uma série documental sobre Arnold Schwarzenegger, e nela, o astro da franquia "O Exterminador do Futuro", confessou que já assediou mulheres no passado.
Há 20 anos, em 2003, faltando poucos dias para a eleição de Governador da Califórnia, seis mulheres acusaram o ator de "apalpá-las e humilhá-las". Na época, ele negou tudo.
Veja também: Atriz de ‘Harry Potter’ diz que não gosta de Arnold Schwarzenegger: "Peidou na minha cara"
Agora, durante as filmagens, Schwarzenegger admite que já se comportou muito mal. "Minha reação no começo, eu estava meio… na defensiva", disse.
"Hoje, posso olhar para ele e dizer que realmente não importa que horas são. Se é nos dias de Muscle Beach de 40 anos atrás, ou hoje, isso estava errado. Foi besteira. Esqueça todas as desculpas, foi errado", assumiu ele segundo a imprensa americana
O post Arnold Schwarzenegger assume ter assediado mulheres no passado: ‘Foi errado’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Vascaínos tentam invadir São Januário e atiram fogos contra portão
- Holofote Não há indícios de que Amish tenham tido menos mortes por covid-19
- Ciência e Saúde Vision Pro: como funcionam os óculos de realidade virtual da Apple
- Mundo Por que Putin colocou pintura da Santíssima Trindade em exibição numa catedral
- Mundo O homem que vive em casa no meio de condomínio de luxo porque se recusou a vendê-la
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.