RELACIONAMENTO

"Morreu um pedaço de mim", desabafa Roberto de Carvalho sobre Rita Lee

O músico e viúvo, Roberto de Carvalho, confessou que tem sido difícil superar a perda da esposa e artista Rita Lee

Observatório dos Famosos
postado em 05/06/2023 23:43 / atualizado em 05/06/2023 23:50
 (crédito: Reprodução/Instagram/Roberto de Carvalho )
(crédito: Reprodução/Instagram/Roberto de Carvalho )

Roberto de Carvalho, músico, concedeu entrevista ao podcast Globo Livros, e lembrou com carinho e emoção da sua amada Rita Lee, cuja morte chocou o país. O artista confessou que tem sido difícil superar a perda.

"Morreu um pedaço de mim"

"Eu tava na Granja outro dia, pensando, morreu a coelha… Morreu um pedaço de mim com ela e esse pedaço é grande", desabafou. Roberto de Carvalho confessou que era difícil falar da doença com a cantora e pediu ajuda de um dos filhos.

"Apesar de ser o cara que estava ali, o João era mais cerebral que eu. Apesar de ser canceriano, emotivo, ele tinha mais equilíbrio emocional que eu, sem sombra de dúvidas", começou ele.

"Por exemplo: toda essa questão que a gente conversava sobre finitude, no momento em que a doença se materializou, foi tudo por água abaixo. Eu não conseguia conversar com a Rita sobre a questão em si. Eu me encolhia mais ainda, e e ela evitava de falar sobre isso comigo porque eu travava na mesma hora, ela evitava de falar", concluiu.

O post "Morreu um pedaço de mim", desabafa Roberto de Carvalho sobre Rita Lee foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.