Roberto de Carvalho, músico, concedeu entrevista ao podcast Globo Livros, e lembrou com carinho e emoção da sua amada Rita Lee, cuja morte chocou o país. O artista confessou que tem sido difícil superar a perda.
"Morreu um pedaço de mim"
"Eu tava na Granja outro dia, pensando, morreu a coelha… Morreu um pedaço de mim com ela e esse pedaço é grande", desabafou. Roberto de Carvalho confessou que era difícil falar da doença com a cantora e pediu ajuda de um dos filhos.
Saiba Mais
"Apesar de ser o cara que estava ali, o João era mais cerebral que eu. Apesar de ser canceriano, emotivo, ele tinha mais equilíbrio emocional que eu, sem sombra de dúvidas", começou ele.
"Por exemplo: toda essa questão que a gente conversava sobre finitude, no momento em que a doença se materializou, foi tudo por água abaixo. Eu não conseguia conversar com a Rita sobre a questão em si. Eu me encolhia mais ainda, e e ela evitava de falar sobre isso comigo porque eu travava na mesma hora, ela evitava de falar", concluiu.
O post "Morreu um pedaço de mim", desabafa Roberto de Carvalho sobre Rita Lee foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Flamengo goleia Vasco em noite de homenagens a Vinicius Junior
- Cidades DF Palácio do Buriti terá ponto de vacinação contra covid e influenza nesta terça (6/5)
- Economia Programa para carros é exclusivo para pessoas físicas durante 15 dias
- Diversão e Arte Taylor Swift e Matty Healy terminam romance, diz revista
- Cidades DF Izalci: Lula assumiu compromisso de retirar fundo do DF do limite de gastos do arcabouço
- Política TSE marca julgamento de Bolsonaro para 22 de junho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.