As redes sociais de Claudia Raia têm sido alvo de críticas constantemente pelos internautas e, nesta semana, o massacre completou quatro meses.
A atriz tem compartilhado momentos especiais ao lado do filho Luca e também da família, além de postar algumas campanhas publicitárias.
Saiba Mais
Nas duas últimas campanhas, por exemplo, Claudia foi bombardeada com diversas críticas: "Você já pegou 5 milhões do povo e ainda ostenta?", "Você é milionária e usa o dinheiro do povo", "Não confio mais em você", dispararam.
Claudia foi vítima de notícias falsas que estão circulando na web inflamada por questões políticas. Além disso, vários ataques em diversas postagens são associados a captação de R$ 5 milhões pela lei Rouanet para a montagem de dois espetáculos.
Desinformado, o público não entende como funciona o processo e ataca a artista. Vale lembrar que Claudia Raia não recebeu nem um centavo relacionado a Lei. O que foi divulgado é que um projeto para montagem de duas peças de teatro a serem estreladas por ela recebeu autorização para captação a tal quantia. Isso significa que o produtor da peça pode buscar empresas ou pessoas físicas dispostas a patrocinar os espetáculos em troca de renúncia fiscal.
O post Claudia Raia é massacrada nas redes sociais ao divulgar novas parcerias publicitárias foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Dólar cai e vai a R$ 4,93 na manhã desta segunda (5/6)
- Economia Dono do Madero diz estar endividado e arrependido do apoio a Bolsonaro
- Cidades DF Túnel de Taguatinga: motoristas buzinam e comemoram liberação da via
- Diversão e Arte Caetano Veloso diz que turnê 'Meu Coco' pode ser a última fora da Bahia
- Política Ministério da Justiça lança estratégia contra tráfico em terras indígenas
- Cidades DF Túnel de Taguatinga: em clima de alívio, população comemora fim da obra
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.