Pocah passou por diversos procedimentos estéticos para se encaixar no mundo das celebridades. A funkeira revelou que se sentia feia perto de outras famosas e assim, decidiu mudar o seu corpo, cedendo a pressão estética.
"Patinho feio"
"Eu tinha 16 anos. Imagina a cabeça de uma menina de 16 anos que é exposta e precisa estar em palcos? Eu me sentia meio patinho feio. E por eu não ter silicone, não ter um corpo mais dentro do ‘padrão’, o público achava que eu tinha que me matar na academia e ser toda siliconada", declarou, em entrevista ao Pod Dar Prado.
Saiba Mais
Pocah confessou que, achava que a fórmula do sucesso era ter um corpo igual das outras famosas, com silicone e magro. "Eu achava que essa era a fórmula do bolo. Por isso eu recorri a procedimentos estéticos. Pela pressão. Eu não me achava bonita. Acho que cheguei num ponto que eu não consigo simplesmente não ligar para o que falam de mim. Já está no automático. Se eu olho no espelho e vejo alguma coisa fora do lugar, eu já sei o que as pessoas vão falar", explicou.
Atualmente, Pocah declarou estar satisfeita com o seu corpo, mesmo que não tenha um corpo tão padrão. "Eu gosto desse padrão gostosona. Gosto de olhar no espelho e ver um bundão", encerrou.
O post Pocah relembra do corpo antes dos procedimentos estéticos: "patinho feio" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Pacote de ações da AGU cobra R$ 628 milhões em multas ambientais
- Brasil "Para nós é muito recente, muito doloroso", diz viúva de Bruno Pereira
- Economia Dólar cai e vai a R$ 4,93 na manhã desta segunda (5/6)
- Economia Dono do Madero diz estar endividado e arrependido do apoio a Bolsonaro
- Cidades DF Túnel de Taguatinga: motoristas buzinam e comemoram liberação da via
- Diversão e Arte Caetano Veloso diz que turnê 'Meu Coco' pode ser a última fora da Bahia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.