Arthur Aguiar relembrou nesta quinta-feira, 1, o relacionamento conturbado que viveu com Maíra Cardi. Após ter diversas traições expostas, o ex-BBB disse que acreditava que não fazia a ex-esposa feliz por causa de seus hábitos alimentares.
Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, o ator revelou que mantinha acordos sobre alimentação com a coach por conta da filha do casal, Sophia. Luciana Gimezes o questionou como ele fazia para comer carne, já que Maíra provavelmente não aprovava.
Saiba Mais
Então, o artista refletiu: "Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse carne, principalmente pela Sophia. Mas fora... Coxinha não entrava em casa. Açúcar, nem pensar.
"Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha", exemplificou.
Arthur e Maíra ficaram juntos entre 2017 e 2022. Na entrevista, o ator contou que passa um fim de semana com a filha a cada 15 dias e revelou como ela tem lidado com isso. "A Sophia está só entendendo agora. Agora que ela entende que tem a casa do papai e a casa da mamãe", afirmou.
Saiba Mais
- Política Depoimento de Deltan Dallagnol à PF é remarcado para segunda-feira
- Mundo Acidente de trem na Índia deixa ao menos 80 mortos e 850 feridos
- Diversão e Arte Gilberto Gil revela que já se relacionou com homens: "Somos todos bissexuais"
- Brasil Confira os resultados da Quina 6165 e da Lotofácil 2828 desta sexta-feira (2/6)
- Economia Ibovespa alcança maior nível em 4 meses e dólar fecha abaixo de R$ 5
- Ensino superior Ministro reitera compromisso do governo com educação pública
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.