Estreou nos cinemas há quase uma semana o mais novo live-action da Disney: A pequena sereia. A produção que foi uma das mais aguardadas adaptações de princesas com atores em vida real. Contudo, apesar de inovar com o elenco, trouxe apenas mais do que os fãs já estão cansados de ver: a falta de equilíbrio entre manter a nostalgia e modernizar a história.
Os live-actions — tanto os que já foram feitos e os que ainda estão por vir — foram o tema do mais novo episódio do Se pá um podcast. Os apresentadores Ronayre Nunes, Pedro Grigori e Camilla Germano, ao lado do convidado especial Khalil Santos, apresentador do Pevepê Podcast, discutiram quais seriam os ingredientes perfeitos para fazer um bom live action.
- ‘Se pá um podcast’: Velozes e Furioso 10 e a saga das sagas intermináveis
- ‘Se pá um podcast’: a triste despedida de ‘Succession’ e ‘Todas as flores’
Também entrou no papo as expectativas para os próximos filmes ou séries do gênero como: Barbie, Avatar: a lenda de Aang, Branca de neve, Homem-Aranha no aranhaverso e Moana.
Saiba Mais
Assista ou escute o 21º episódio do podcast nos links
Saiba Mais
- Revista do Correio A inveja e o prazer na má sorte dos outros podem ser considerados normais?
- Política 'Cabo de guerra' entre Lula e Lira é fruto do 'presidencialismo do descaso' criado por Bolsonaro, diz professor da USP
- Política Segurança que agrediu Delis Ortiz é militar do Exército, diz GSI
- Política Governo lança estratégia para frear narcotráfico em terras indígenas
- Mundo Portugal vive secas extremas e vai racionar água no sul do país
- Brasil Brasil deixa de exigir vacina e teste de covid para entrar no país
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.