Podcast

'Se pá um podcast': o melhor e o pior dos live-actions de animações

Entre tantos novos live-actions, Hollywood tropeça em busca da receita perfeita. O que vem dando certo e errado no fim das contas?

Correio Braziliense
postado em 03/06/2023 18:01 / atualizado em 03/06/2023 18:21
 (crédito: Gustavo Macedo/CB/D.A Press)
(crédito: Gustavo Macedo/CB/D.A Press)

Estreou nos cinemas há quase uma semana o mais novo live-action da Disney: A pequena sereia. A produção que foi uma das mais aguardadas adaptações de princesas com atores em vida real. Contudo, apesar de inovar com o elenco, trouxe apenas mais do que os fãs já estão cansados de ver: a falta de equilíbrio entre manter a nostalgia e modernizar a história. 

Os live-actions — tanto os que já foram feitos e os que ainda estão por vir — foram o tema do mais novo episódio do Se pá um podcast. Os apresentadores Ronayre Nunes, Pedro Grigori e Camilla Germano, ao lado do convidado especial Khalil Santos, apresentador do Pevepê Podcast, discutiram quais seriam os ingredientes perfeitos para fazer um bom live action. 

Também entrou no papo as expectativas para os próximos filmes ou séries do gênero como: Barbie, Avatar: a lenda de Aang, Branca de neve, Homem-Aranha no aranhaverso e Moana.

Assista ou escute o 21º episódio do podcast nos links

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação