Após xingar brasileiros ao ser assaltado no Rio de Janeiro, o membro da equipe de Lana Del Rey, Will Whitney, se desculpou em nova postagem no Instagram.
"Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções", disse o técnico de som.
Saiba Mais
"Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito", finalizou o texto.
Mais cedo, ao ter o celular roubado, ele havia dito: "Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa".
O post Baterista de Lana Del Rey se desculpa após xingar brasileiros: "Injusto" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Pacheco confirma que Lula indicará Zanin ao STF ainda nesta quinta
- Política Lula sobre crescimento do PIB: "País já está melhorando"
- Diversão e Arte Morre a pianista Mariuga Lisboa Antunes, mulher do maestro Jorge Antunes
- Brasil Receita Federal alerta para novo golpe sobre erro na declaração de IR
- Política Senado aprova MP dos Ministérios e governo mantém estrutura da Esplanada
- Política Kits de robótica: 67% do orçamento foi para uma única empresa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.