Após 24 anos trabalhando na Globo, Heloisa Périssé encerrou o contrato em comum acordo. A atriz confirmou a informação para o jornal O Globo, agradecendo por sua passagem na casa.
"Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos", declarou Heloisa, à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.
Saiba Mais
A partir de agora, Heloisa Périssé deixa de ter um contrato fixo com a emissora, podendo assinar com outras e plataformas de streaming. Na Globo, pode assinar contratos por obras, assim como diversos outros atores já estão fazendo.
Nessa semana, outra atriz deu baixa em seu contrato com a emissora, Vanessa Giácomo. Assim como Heloisa, a artista também estava na Globo por mais de 20 anos.
Relembre a carreira de Heloisa Périssé
A atriz começou na Globo em Incidente em Antares, no ano de 1994 e começou a emendar um trabalho no outro, em grandes produções, como Escolinha do Professor Raimundo, Brava Gente, Sob Nova Direção, Cordel Encantado, Novo Mundo e entre outros.
Atualmente, segue no elenco de Cine Holliúdy, do qual não revelou se vai continuar após o fim do contrato. Participou também de The Masked Singer Brasil e está no elenco do Dança dos Famosos.
O post Heloisa Périssé entra na grande lista e deixa a TV Globo após mais de 20 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Lygia Fazio morre aos 40 anos por complicações com silicone industrial
- Política Pacheco confirma que Lula indicará Zanin ao STF ainda nesta quinta
- Política Lula sobre crescimento do PIB: "País já está melhorando"
- Diversão e Arte Morre a pianista Mariuga Lisboa Antunes, mulher do maestro Jorge Antunes
- Brasil Receita Federal alerta para novo golpe sobre erro na declaração de IR
- Política Senado aprova MP dos Ministérios e governo mantém estrutura da Esplanada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.