Enquanto V, dos BTS, e Jennie, do BLACKPINK, se envolveram em rumores de namoro nos últimos dias, a YG Entertainment ainda planeia punir legalmente aqueles que originalmente divulgaram fotos dos dois idols. Em 19 de maio, uma fonte da indústria disse ao TV Report: "Tanto quanto sei, a investigação sobre a fuga inicial de fotografias de Jennie e V ainda está em curso".
Em setembro de 2022, a YG Entertainment iniciou um pedido de investigação policial formal sobre o indivíduo que inicialmente divulgou as fotografias pessoais de Jennie na Internet. A investigação sobre o autor do primeiro vazamento de informação está em curso há 9 meses.
Em agosto do ano passado, foram divulgadas várias fotografias, presumivelmente de Jennie e V. Nas fotografias divulgadas, Jennie e V eram vistos a posar juntos em frente a um espelho e em salas de espera. Os rumores de namoro surgiram após a divulgação das fotografias, mas a YG Entertainment e a HYBE não divulgaram qualquer declaração sobre a sua posição relativamente aos rumores de namoro.
Devido ao silêncio, as agências foram alvo de críticas por não protegerem a privacidade dos seus artistas. Após as críticas, a YG Entertainment declarou que iria tomar medidas legais contra os usuários maliciosos, dizendo: "Para evitar danos adicionais, abstivemo-nos de comentar e expressar a nossa posição. No entanto, o recente ataque de rumores, críticas, ataques pessoais, assédio sexual e invasão de privacidade provocados por fotografias pessoais tornou-se intolerável".
Em 18 de maio, os rumores sobre o namoro de Jennie e V voltaram a surgir quando a imagem dos dois ídolos a passear em Paris foi divulgada em várias plataformas das redes sociais. O vídeo de duas pessoas que se presume serem Jennie e V foi divulgado e o autor inicial do vídeo confirmou que as pessoas no seu vídeo eram Jennie e V.
O post Fotos íntimas dos astros do BLACKPINK e BTS podem gerar punição foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.