A designer de joias britânica-francesa Jade Jagger, 51 anos, filha do cantor Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, foi presa nesta quarta-feira (17/5) na ilha espanhola de Ibiza após agredir oficiais da polícia.
Segundo o jornal espanhol El Mundo, Jade Jagger foi presa com um homem após uma briga em um restaurante de Ibiza.
Durante o jantar, os dois teriam se tornado "agressivos e violentos" com os garçons. O amigo de Jade, de 31 anos, teria começado a gritar, insultar e ameaçar os funcionários dentro do estabelecimento.
A Polícia Nacional, então, teria sido acionada por meio do telefone por diversos clientes, que se incomodaram com a briga.
Ainda segundo o jornal, os oficiais tentaram conter a situação no restaurante, pedindo para que a designer parasse de gritar. O acompanhante dela teria então empurrado os policiais, chamando-os de racistas.
Por conta disso, os policiais contiveram o rapaz e o levaram do local em uma viatura. Jade também teria avançado sobre os agentes, na intenção de defender o amigo, gritando "polícia estúpida" e xingado os agentes antes de agredir, empurrar e arranhar uma policial.
Segundo o Daily Mail, o casal passou a noite na delegacia e devem ser apresentados à Justiça local.
Ao MailOnline, a polícia de Ibiza confirmou ter havido uma briga em uma restaurante e que um homem de 31 anos e uma mulher foram detidos após insultar e agredir policiais.
De acordo com postagens no Instagram, a ex-modelo estava hospedada em um hotel na ilha desde pelo menos 11 de maio.