Jornal Correio Braziliense
Caridade

Ato de caridade de Rita Lee é revelado por padre após morte da cantora

A eterna rainha do rock nacional morreu na última segunda-feira (8/5), aos 75 anos, após luta contra um câncer no pulmão

A morte de Rita Lee ainda repercute nas redes sociais! A Rainha do Rock Brasileiro faleceu na última segunda-feira (8/5), após uma intensa luta contra um câncer no pulmão, mas surpreendeu seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (15/5).

O Padre Julio Lancelotti revelou durante uma missa no último domingo (14/5), que a cantora doava suas roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade, que moravam nas ruas de São Paulo.

No encerramento da missa, o sacerdote deu detalhes da caridade de Rita Lee. "Eu nunca disse isso quanto ela estava viva, mas ela mandava muitas roupas dela para dar aos moradores de rua. E eles ficavam encantados ao receber as roupas da Rita Lee. Todas as roupas cheias de brilho, espelhinhos, cheias de pedrinhas, cheias de coloridos e num corte muito especial. E todo mundo queria as roupas dela", contou.

"Alguém um dia me perguntou: ‘Por que você não vende, não faz um leilão?’. Falei: ‘Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar aos irmãos de rua. Foi isso que ela fez, e foi isso que foi feito", relatou ele.

O post Ato de caridade de Rita Lee é revelado por padre após morte da cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.