Lutar a favor
Data estelar: Sol ingressa em Gêmeos em trígono com Plutão
É bom saber, logo de entrada, que nunca nos livramos de nossos demônios interiores, aqueles titãs que serpenteiam tentando nos derrubar. O que conseguimos fazer, na melhor das hipóteses, é deixar que falem sozinhos, sem lhes prestar atenção, porque nos interessa muito mais o que aspiramos conhecer, do que lutar contra o que nos impede conhecer.
Lutar contra o que nos domina e impõe densidades é uma atitude que cumpre sua função por um tempo, mas que corre o risco de se voltar contra nós, porque vamos absorvendo a força de nosso inimigo até despertar um dia e ver, no espelho, o inimigo que com tanta fúria combatíamos.
Lutar a favor é muito mais eficiente e prático do que lutar contra, mas requer presença de espírito em vez de fúria, imaginação ativa e confiança alegre na vida, em vez de desespero e raiva.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O contato social é benéfico, mesmo que aconteçam atritos e desentendimentos, porque até nesse aspecto o benefício colhido é conhecer melhor as pessoas com que você se relaciona, e elas também conhecerem você.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Dá para consertar tudo, mas para isso é necessário se despir do pudor de não sair bem na foto, porque seria mais adequado e aceitável varrer tudo para baixo do tapete e se fingir de morto, mas aí o conserto não aconteceria.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Tome a iniciativa de colocar em prática suas intenções, nem que seja para medir os resultados e fazer os ajustes pertinentes a cada caso. Hoje é um dia de testes, para sua alma reconhecer o terreno que pisa.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Seja fiel aos seus sentimentos, mas tenha em mente que por mais intensos que esses sejam, nada garante que sejam os melhores possíveis diante das circunstâncias. Seja fiel aos seus sentimentos, mas realista também.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Apesar dos pesares e dos conflitos incidentais, sempre há por aí uma mão amiga disposta a ajudar, ou pelo menos aliviar um pouco o peso, e por mais que esse seja um momento fugaz, vale a pena o aproveitar enquanto dura.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para que a vida não pese, você precisa se livrar das tarefas, e isso só acontece porque você as cumpre, já que se você cair na tentação de deixar tudo para depois, só aumenta a conta que, depois, vai ter de pagar.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
É possível aprender algo com tudo que acontece, isso é uma certeza, mas é certeza, também, que esse aprendizado não acontece espontaneamente, por trás desse há de haver uma alma com boa vontade de aprender.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Bons sentimentos não são eternos, sempre acontece algo que funciona como gatilho dos sentimentos de divisão e confronto. Na verdade, os bons e maus sentimentos se alternam e misturam na alma de todo ser humano.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Em alguns momentos da vida é preciso se aproximar das pessoas que, na prática, a alma quer ver pelas costas, mas que por essas coisas dos interesses envolvidos, é necessário fazer algum tipo de acordo. Ponto final.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Há coisas práticas que devem ser priorizadas, mas isso depende inteiramente de sua vontade, porque de todo modo o desfile de distrações continuará acontecendo, e sua alma terá de decidir o que priorizar.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Encontre os momentos bons, porque estão misturados com os outros, preocupantes e cheios de ansiedade. Encontre os momentos bons e os desfrute até mais não poder, porque são cheios de beleza, graça e leveza.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Tudo tem solução, certeza, mas nem sempre a alma está disposta a fazer o necessário para encontrar a solução, no mais das vezes se agarra às suas pretensões e fica em conflito sem sair do lugar. Melhor a solução.