Jornal Correio Braziliense
Televisão

Musa do OnlyFans avalia atuação de Tatá Werneck como stripper virtual

Na novela 'Terra e Paixão', Tatá Werneck interpreta Anely, uma moça que faz strip-tease em sites eróticos

A belíssima Juli Figueiró, ex-caminhoneira que se tornou Miss Bumbum e Musa do OnlyFans, elogiou a atuação de Tatá Werneck como stripper virtual em Terra e Paixão. Na novela das nove, a atriz interpreta Anely, uma moça que faz strip-tease em sites eróticos para ganhar dinheiro.

Juli, que já faturou seu primeiro milhão vendendo nudes na internet e lançou uma mentoria para formar novas strippers virtuais, disse que Tatá está dominando muito bem a arte da sedução.

"Eu faria Pix para ver tudo"

A musa do OnlyFans ainda brincou ao dizer que pagaria para ver um show erótico de Tatá Werneck. "Parece até que ela fez laboratório. Conseguiu se jogar em cena e mostrar um lado mais secreto. Tatá mostrou que além do humor, domina a arte de sensualizar e provocar em cena", afirmou Juli.

"Está mais do que aprovada, eu faria Pix para ver tudo. Ansiosa pelas cenas mais quentes, tem que rolar um topless ou um bumbum de fora. O público espera muito por isso", declarou a ex-caminhoneira.

Embora na novela Tatá Werneck esteja apenas atuando, Juli Figueiró sugeriu que a atriz e apresentadora do Lady Night invista na criação de conteúdos adultos na vida real. Ela comentou, inclusive, que pode ensinar algumas estratégias de venda para a famosa.

"Me especializei nisso, posso até dar umas dicas para começar (risos). Muita gente relaciona a Tatá só ao humor, mas dá para perceber uma veia sensual, ela teria muito sucesso com nudes. Faria milhões só com conteúdo artístico, sem apelação", opinou.

Ao contrário da personagem de Terra e Paixão, Juli Figueiró contou que nunca escondeu da sua família o que fazia na internet. "Claro que no início fica aquela dúvida: abro o jogo ou escondo? Mas eu sempre fui capaz de assumir tudo o que faço, enfrentando preconceitos e críticas. Acho que a novela vai mostrar justamente isso. A necessidade de ser autêntica, ter coragem, atitude e lidar com os julgamentos", destacou.