Tiago Ribeiro de Lima, mais conhecido como Tiago Toguro, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo, pelo atropelamento que ocasionou a morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos, em março, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de janeiro.
A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso devolveu o inquérito à 21ª DP para que sejam feitas novas resoluções. Além dele, outras duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho no caso.
Através do Instagram, em um comentário feito na página ‘Gossip do Dia’, Tiago Toguro se pronunciou pela primeira vez após a decisão tomada. "Essa palavra atropelamento pode se interpretada de diversas formas, participei sim de um acidente, momento algum eu dei ré, momento algum eu me escondi, pelo contrário", iniciou ele.
"Fiquei do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido, eh fui até a delegacia por livre espontânea vontade, depor", disse Toguro, que ressaltou a disposição pela apuração do caso. "Estou aqui, esperando o caso ser apurado, não traremos a vida do Jhony de volta, nem ele a família, que são os mais pesados em toda essa história. Tô aqui, não me escondi e não vou esconder", pontuou.
O post Influenciador Tiago Toguro se pronuncia após ser indiciado por homicídio culposo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.