Esses somos nós
Data estelar: Vênus ingressa em Câncer em quincunce com Plutão
Em ti há matéria e ideações da mais elevada dignidade e pureza, que convivem com matéria e ideações do mais estreito egoísmo, assim de complexos somos os seres humanos, tendo em nosso coração espiritual o palco onde se decide a proporção de nossa dignidade e indignidade.
O egoísmo é a raiz do caminho onde praticamos toda sorte de abominações, as quais se somam à mesquinharia e violência de nossos semelhantes, resultando isso no mundo em que existimos, mas lado a lado dessa distorção há também nossa busca de esclarecimento, de libertação, de melhora de nossas condições, para distribuirmos vida através de nossas presenças, contribuindo ao engrandecimento e elevação do mundo.
A humanidade é o reino da natureza onde se combinam o mais elevado e digno com o mais abjeto e abominável. Esses somos nós.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Uma coisa é a família dos laços sanguíneos, outra diferente é a família que você vai escolhendo ao longo da vida, não mais por laços de parentesco, mas por afinidade e identidade. Essa é sua real e verdadeira família.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Os instrumentos que pareciam essenciais para suas conquistas acabaram não sendo tão eficientes quanto o esperado, é hora de os descartar e de rever seus planos, porque provavelmente tudo precise ser mudado.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Estes são momentos muito complexos, que não podem ser administrados com precipitação, cada coisa há de ser muito pensada, refletida e conversada com outras pessoas para se chegar a um mínimo de verdade.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
As boas intenções são importantes, mas não definem, por si sós, o caminho. As boas intenções são o motivo principal da ação, mas essa precisa ser medida com bastante observação imparcial e muito planejamento também.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As segundas intenções que não são postas sobre a mesa de forma clara podem eventualmente se transformar em tiros saindo pela culatra. Passe a limpo interiormente todas as reais intenções que estão em jogo. Melhor assim.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Dá a impressão de que aquilo que para você é muito difícil, na mão de outras pessoas parece simples. Essa impressão não há de servir para avaliar sua eficiência, porque nada, atualmente, é o que parece. Nada.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Do alto da imaginação, a realidade futura parece ao alcance da mão, mas o caminho até lá continua sendo longo e sinuoso, requerendo de sua alma uma atenção fora do comum. Tenha isso em mente para não se perder em ilusões.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
A imaginação leva sua alma aonde não se pode ir de imediato, atrapalhando bastante, nesta parte do caminho, em que sua alma precisaria ser mais objetiva. A imaginação é muito boa, mas também precisa ser contida.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As pessoas dizem coisas sem pensar e que provocam reações muito intensas, você já viu isso acontecer e você também recebeu o impacto de tais palavras. Cuide para não ser você a alma a dizer coisas sem pensar.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Alguns conselhos que sua alma recebe são interessante, mas muitos outros são apenas opiniões que as pessoas repassam sem mínimo discernimento. Cuide para não confundir verdade com meia-verdade, pode ser letal.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Cuide para não dar trabalho a você, no mau sentido do termo, porque as coisas poderiam, eventualmente, ser muito mais fáceis do que você imagina. Os detalhes são importantes, mas não devem ser os protagonistas.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Você não conquistou tudo que deseja, mas também aprendeu que nem tudo que parece desejável é satisfatório na prática. Portanto, é hora de passar seus desejos pelo fino crivo do discernimento e continuar vivendo.