Matuê atingiu um novo marco histórico na carreira, com a música ‘Conexões de Máfia’, colaboração com o rapper norte-americano Rich the Kid, lançado no último domingo (30). A canção se tornou a maior estreia do rap nacional na história do Spotify.
Na atualização divulgada nesta terça-feira (2), a música obteve 1,871.222 milhão de streams durante as primeiras 24 horas na plataforma de streaming, destronando a sertaneja Ana Castela, com o hit ‘Nosso Quadro’. No YouTube, inclusive, o clipe somou mais de 5 milhões de visualizações no mesmo período.
Como se já não bastasse, ‘Conexões de Máfia’, de Matuê e Rich the Kid, se tornou a maior estreia deste ano do Spotify Brasil, superando até mesmo o hit global ‘Flowers’, de Miley Cyrus. Dentre as 50 mais ouvidas do mundo, a música ocupou a 39ª posição, com mais de 2 milhões de reproduções.
Considerado um dos artistas com maior relevância no cenário do hip-hop/rap no Brasil atualmente, Matuê superou ele mesmo no ranking das maiores estreias das músicas do gênero. Até então, o topo era ocupado por ‘Flow Especial’, sua parceria com Teto e WIU, lançado em fevereiro deste ano, e que havia conquistado 1 milhão no primeiro dia.
O post ‘Conexões de Máfia’: Matuê tem maior estreia da história do rap nacional no Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.