Mais um capítulo na história da separação entre Gerard Piqué e Shakira. O jogador de futebol não gostou que os filhos Milan e Sasha terem participado do clipe de Acróstico.
De acordo com um jornal espanhol La Vanguarda, o espanhol e o advogado Ramón Tamborero estão finalizando os detalhes da ação contra a cantora. "Piqué não quer guerra, mas Tamborero está insistindo para que ele denuncie. O atual acordo [do ex-casal sobre os filhos não contempla a questão de expor crianças neste contexto", disse o jornalista Pepe del Real.
Saiba Mais
O jornalista garantiu que Shakira está tranquila em relação ao possível processo. No clipe, ela mostra uma mãe passarinha com seus filhos no ninho, e logo chegou às 10 músicas mais ouvidas do mundo no Spotify.
"Nunca imaginei que essa música em espanhol dedicada aos meus filhos poderia chegar ao Top 10 tão rápido. Duas canções simultaneamente no Top 10 Global pela segunda vez este ano e é só por vocês. Vocês são os melhores. Agradecimentos infinitos por todo o carinho", escreveu ela, sobre o apoio dos fãs.
O post Gerard Piqué quer processar Shakira após participação dos filhos em clipe de ‘Acróstico’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Ex-companheiro é preso por perseguir e descumprir medidas protetivas
- Ciência e Saúde Queda de cabelo: teste genético identifica predisposição a doenças do couro cabeludo
- Cidades DF CPI quer reconvocar ex-comandante da PMDF após depoimento de general
- Cidades DF Deputado quer convocar major preso duas vezes pela PF a depor na CPI do DF
- Mundo Guia nepalês que escalou o Monte Everest 28 vezes fala ao Correio
- Esportes Em vantagem, Goiás enfrenta Paysandu por título inédito da Copa Verde
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.