SAÚDE

Márcia Sensitiva revela motivo de sumiço do Instagram: "Dor"

A vidente ainda falou que dias antes de passar mal, teve um sonho com Arcanjo Rafael, e que ele disse que ela "ficaria bem"

Observatório dos Famosos
postado em 31/05/2023 15:15
 (crédito: Reprodução/ YouTube)
(crédito: Reprodução/ YouTube)

Márcia Fernandes, conhecida nas redes sociais como Márcia Sensitiva, estava sumida do Instagram, e revelou nesta terça-feira (30/5), o motivo: estava doente.

"Hoje, eu estou de alta aqui no (hospital Israelita Albert) Einsten. Eu tive uma tromboflebite, uma trombose no pé, e é um assunto perigoso, eu tenho que ficar de repouso, sem andar muito, sem subir escada", iniciou.

O quadro de tromboflebite é de uma doença autolimitada, ela acontece na veia superficial, causando uma inflamação dos tecidos ao redor dela.

"Estou usando alguns remédios porque não pode subir esse negócio [trombose]. Mas, graças a deus, não vai subir e eu estou com médicos bons. Quero agradecer vocês [pela preocupação], mas vou tentar ficar, na medida do possível com vocês".

Sonho com Arcanjo Rafael

Em seu depoimento, Márcia ainda falou que dias antes de passar mal, teve um sonho com Arcanjo Rafael, e que ele disse que ela "ficaria bem".

"Como nem tudo é sofrimento, porque isso aqui é um pé com trombose. Eu sonhei, antes de ficar doente com o Arcanjo Rafael e eu não tenho muita intimidade com ele. Ele só falou assim: ‘Você vai ficar boa". Eu pensei ‘que bom’, mas eu não estava doente", contou.

Márcia ainda disse que ficou muito feliz come esse sonho premonitório, já que quando chegou ao hospital foi atendida por quatro profissionais com o nome do Arcanjo. "Eu estou super feliz com essa história. Muito feliz com o Arcanjo Rafael", finalizou.

O post Márcia Sensitiva fala sobre seu estado de saúde: "Dor" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.