Renata Sorrah causou furor nas redes sociais depois do capítulo desta segunda-feira (29/5) da novela em Vai Na Fé após sua personagem, a empresária Wilma Campos, reproduzir uma fala de Jennifer Coolidge na segunda temporada de The White Lotus. "Esses gays querem me matar" foi uma frase dita por Tanya que se tornou meme após a exibição do episódio da série da HBO.
- Atriz Renata Sorrah se assume bissexual aos 76 anos
- Lenda italiana foi inspiração para nova temporada de ‘The White Lotus’
Na trama de Rosane Svartman, Wilma é uma personagem que foi atriz no passado e sempre traz referências de outras personagens. No capítulo desta segunda, a família está gravando um reality show chamado Os Lorenzos, nos moldes de The Kardashians. Depois de revelar que Lui (José Loreto) não é filho biológico de Fábio (Zé Carlosa Machado), ela se desespera a ponto de soltar a frase.
A fala veio depois que a produção do reality show pede Vitinho (Luis Lobianco) fale mal da chefe durante a gravação. Ele não poupa palavras, chama Wilma de má, acusa de golpe da barriga, aproveita a deixa para soltar um monte de impropérios sobre a empresária. Então, ela diz a famosa frase de Tanya: "esses gays querem me matar".
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sidney Magal segue internado após passar mal em show
- Diversão e Arte Casal de ex-BBBs vira meme com chá revelação de nome da filha
- Diversão e Arte Mc Cabelinho e Bella Campos rebatem críticas após anúncio de casamento
- Diversão e Arte Eliezer revela situação delicada da filha, Lua: "Não é normal"
- Diversão e Arte Em situação delicada, Mumuzinho pediu dinheiro emprestado para Regina Casé
- Diversão e Arte Bianca Andrade perdeu as contas de quantos milhões gastou em mansão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.