Pai de primeira viagem, Eliezer revelou nas redes sociais o perrengue que está passando com Lua, fruto do relacionamento com Viih Tube. Na manhã desta terça-feira (30/5), o influenciador revelou um momento delicado que a filha está passando e decidiram buscar ajuda.
Eliezer relatou que a filha vem sofrendo com fortes crises de cólica. Então, resolveram tirar todo o leite da alimentação de Viih Tube, mas não foi o suficiente para acabar com as dores que a bebê de um mês vem sentindo.
Saiba Mais
"Não é normal"
Na madrugada, Eliezer fez o primeiro desabafo, afirmando que a bebê não conseguia dormir. O casal estava tentando fazer Lua dormir desde das 20h. "Noite bem difícil […] Muito choro, que nem peito tá acalmando", lamentou.
Logo após acordar, falou o que está acontecendo: "Estamos fazendo vários testes para tentar identificar a razão das cólicas da Lua. Semana passada, por exemplo, tiramos todo o leite da alimentação da Viih para ver se parava, e nada. Estamos preocupados porque acho que não é normal todo dia ter crise de cólica. Ontem ela foi dormir com cólica e hoje acordou com cólica".
O post Eliezer revela situação delicada da filha, Lua: "Não é normal" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Natuza: 'Lula não pode bater palma pra ditador dançar'
- Diversão e Arte Casal de ex-BBBs vira meme com chá revelação de nome da filha
- Política Câmara instala sete processos no Conselho de Ética
- Brasil Psicóloga ofende e agride funcionários de restaurante; polícia apura
- Diversão e Arte Mc Cabelinho e Bella Campos rebatem críticas após anúncio de casamento
- Esportes Mata-mata do Mundial sub-20 começa com Brasil em caminho acessível
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.