O casal de ex-BBBs Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (30/5), com um vídeo em que mostram um chá revelação que, em vez do sexo do bebê, divulgam o nome da filha.
No vídeo publicado no Instagram, Kamilla e Elieser aparecem com o filho mais velho, Bento, de 2 anos. Ao som de My Girl, do The Temptations, eles espetam os balões com palitos, onde aparecem opções de nomes como Beatriz, Luiza, Gabriella, Bianca e Isabella.
Saiba Mais
O último balão estourado revelou o nome escolhido pelo casal para a nova filha: Victoria. "Vai ser uma vencedora, começando já pelo nome… Estamos muito felizes em contar para vocês o nome que achamos lindo e tem um significado muito especial! Vem Victoria estamos te esperando para completar nossa família”, escreveram.
O vídeo inusitado dividiu a opinião dos internautas. "Adorei e vou aderir", brincou uma internauta. “Não faz sentido algum estourar os balões kkkkkkk, mas amei”, disse outro.
“Gente que negócio mais sem sentido kkkkkkk que dinâmica esquisita”, debochou uma terceira. “Não consigo zoar deles. Eles estão numa categoria café com leite. Eu vejo que os dois são assim mesmo. Não fazem por biscoito, sabe? Eles são só sem noção”, declarou mais uma.
Confira o vídeo:
Saiba Mais
- Brasil Julgamento de Brennand acontece nesta terça; empresário é réu em 8 ações
- Holofote É falso que Lula esteja implementando banheiros unissex no país
- Cidades DF Ibaneis conversa sobre Fundo Constitucional com relator do arcabouço
- Política Huck sobre Venezuela: "Ditadura não é só uma narrativa, é real"
- Cidades DF Caso Regiane: assassino da jovem vira réu e será julgado pela Justiça
- Política Presidente da Colômbia cobra mais ações pela integração da América do Sul
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.