O ator João Fernandes, atualmente está no ar na novela Amor Perfeito, da Globo, e há dois anos perdeu a noiva, Mabel Calzolari, que morreu aos 21 anos, devido uma doença rara que atinge a medula, chamada aracnoidite, em 2021. Eles se tornaram pais de Nicholas, hoje com 4 anos.
Em entrevista ao portal Gshow, o artista, que ficou conhecido por outras tramas como Caminho das Índias (2009) e Avenida Brasil (2012), destacou a responsabilidade em criar o pequeno sendo pai solo. "O mais desafiador é sentir que os sonhos estão sempre mais longe e mais próximos ao mesmo tempo. Não tenho mais como esperar para conquistar um carro, uma casa, trabalhos mais longos/fixos, uma estabilidade financeira", disse.
"Coisas que tinha tempo para alcançar e planos para conquistar. Agora tudo é mais urgente, preço que deixa tudo mais perto. Porém, tenho que conquistar sozinho, o que deixa tudo mais longe", explicou o ator de Amor Perfeito. Com a morte da ex-noiva, João Fernandes afirmou ter aumentado suas responsabilidades, mas ao mesmo tempo, reforçou o amadurecimento.
"A partida da Mabel aumentou em 200% a responsabilidade, agora é tudo comigo. E tive que aprender a lidar com isso. A gente pensa que o mundo vai ter uma certa clemência da gente quando acontece esse tipo de coisa, mas a verdade é que o tempo passa e só quem sofre as consequências mesmo é a família. As contas não ficam mais baratas, o salário não duplica, o resto do mundo não muda, a gente que tem que correr um dobrado", contou o ator, hoje aos 24 anos. Atualmente, João namora a estudante de medicina veterinária Ketelyn Menezes, e não escondeu que se permitiu a uma nova chance em noivar, casar e construir uma nova família.
"Sou muito grato de ter encontrado a Ketelyn nessa vida. E ela já passou por tanta coisa comigo, que acho que preciso de umas três vidas para recompensar. Cabe a ela me aguentar até lá! Dou o meu melhor para isso (risos)", derreteu-se o artista.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.