Thamara Térez, participante do programa Casamento às Cegas, falou pela primeira vez sobre o flagra da suposta traição do marido, Alisson Hentges. Em entrevista, ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, a advogada comentou sobre como se sentiu após a exposição do caso, que veio à tona nesta semana, após um vídeo de Alisson e uma mulher repercutirem nas redes sociais.
Nas imagens, o homem aparece sentado ao lado de uma mulher em uma barraquinha de lanches, eles teriam trocado carícias.
"Eu estou tentando levar da melhor forma possível. É desconfortável, obviamente. Mas, enfim, não sei muito bem como estou me sentindo. São sentimentos de fato muito delicados e ainda mais com essa situação da exposição que eu ainda não estou tão acostumada assim, porque é bem novo para mim, né?", disse Thamara.
- Thamara, do Casamento às Cegas, pronuncia-se após suposta traição de Alisson
- Netflix apresenta participantes de 'Casamento às cegas Brasil'
A advogada contou que está conversando com Alisson apenas "porque tem que conversar". Segundo ela, o casal ainda tem muitas coisas para resolver. "Até antes de ontem estava tudo ok. Então não tem como não conversar", esclareceu.
Até o momento, Thamara não falou abertamente sobre as decisões que irá tomar após a repercussão do caso. Na última terça-feira (23), ela desabafou sobre o assunto com os seguidores das redes sociais. "Em respeito ao carinho de todos que aqui me acompanham, fazem parte da minha história e torcem por mim, eu peço um pouco de paciência para que eu possa digerir o que está acontecendo e volte a aparecer aqui", disse.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Museu em São Paulo celebra carreira de Tina Turner com exposição fotográfica
- Diversão e Arte Tina Turner viveu violência doméstica em casamento: "Hematomas eram marcas de posse"
- Diversão e Arte Tina Turner entrou no Guiness Book por apresentação no Maracanã; relembre
- Diversão e Arte Tina Turner: especialista em emplacar hits nas listas de mais tocadas
- Diversão e Arte UnB promove roda de conversa sobre destino da Fundação Cinememória
- Diversão e Arte Bob Dylan chega aos 82 anos como um dos maiores ícones do folk
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.