DESABAFO

Whindersson relembra morte do filho: "A depressão afasta as pessoas"

"A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é se tomado pela emoção", disse o humorista

Observatório dos Famosos
postado em 24/05/2023 10:27 / atualizado em 24/05/2023 10:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes participou do Provoca, da TV Cultura, e abriu o coração sobre um momento complicado que vem enfrentando em sua vida. O humorista contou que tem se emocionado com frequência e relembrou a morte do filho.

Na entrevista ao apresentador Marcelo Tas, Whindersson fez um desabafo sobre o quadro de depressão que enfrenta.

"Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é se tomado pela emoção", disse ele.

E continuou: "Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo ‘nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…’, sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não", contou.

O post 'Whindersson relembra morte do filho: "A depressão afasta as pessoas" foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.