Dani Calabresa, durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, confessou que se considera muito tímida e insegura, mesmo sendo uma humorista de sucesso.
"Não foram embora"
"Eu ainda sou um pouco tímida. É porque eu amo trabalhar, corre no meu sangue o amor à arte… eu vou sempre com um pouco de medo, não elimino. Sabe quando você vai no Bial e fica sem dormir? Eu fico ‘E se ele me perguntar capitais e eu não souber responder? Eu vou morrer, não sei falar de política. E se ele me fizer uma pergunta em francês?’. A insegurança e a timidez não foram embora completamente, a gente está até na terapia", confessou.
A atriz também comentou quando literalmente pagou para se encontrar com a cantora Katy Perry. "Eu paguei um meet and greet com a Katy Perry. Eu a amo! Acho ela uma artista maravilhosa, completa, verdadeira, sensível e divertida. Tem uns temas legais, as músicas são de superação… é minha ídola", revelou.
Nem tudo são flores. Recentemente, Dani Calabresa precisou gravar um vídeo na web explicando a polêmica foto que tirou com o lutador e ex-BBB Cara de Sapato. Ele foi acusado de importunação sexual durante o BBB23 e, no passado, a artista acusou o diretor global Marcius Melhem de assédio.
"Então hoje eu estou aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou inclusive apagar os stories. Mas eu considero uma evolução ele tem reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar", explicou.
O post 'Dani Calabresa desabafa sobre timidez e insegurança: "Não foram embora" foi publicado primeiro no Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Brasília sedia nova edição do festival nacional de filmes produzidos com celular
- Política A contundente vitória do governo na aprovação do novo marco fiscal
- Brasil "Mais do que oferecer comida", diz representante da FAO sobre alimentação escolar
- Política Arcabouço: Plenário rejeita destaque do PSol e continua votação na quarta
- Política STF pode retomar hoje julgamento sobre descriminalização das drogas
- Brasil A rodovia que mata mais de 2 mil animais silvestres por ano
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.