A MC Pipokinha reapareceu nas redes sociais após a equipe dela dizer que ela tinha desaparecido na madrugada deste domingo (21/5). Um bailarino da cantora relatou nas redes que ela teria entrado em um carro de um fã após um fã e não teria dado mais notícias. A equipe da MC chegou a compartilhar cartazes que buscavam informações sobre a cantora. No entanto, o próprio cartaz sinalizava que tudo não passava de uma brincadeira. Em letras pequenas era possível ler: “Este cartaz é parte de uma campanha de marketing”.
Mais tarde, a própria MC Pipokinha apareceu nas redes. “Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar", disse pelos stories.
O suposto desaparecimento revoltou os usuários das redes sociais que criticaram a MC. Entre eles, o influenciador Felipe Neto, que disse que “não se brinca com desaparecimento, desaparecimento não é marketing”. “O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma”, completou.
Não se brinca com desaparecimento.
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) May 21, 2023
Desaparecimento não é marketing.
O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA.
Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes.
Não é possível q ngm bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL! pic.twitter.com/aBxVvdOv6S
Saiba Mais
- Diversão e Arte Claudia Raia batiza o filho Luca, que tem os irmãos como padrinhos
- Brasil Marinha envia oxigênio para o Amapá por surto de síndromes gripais
- Ciência e Saúde Vidro ou plástico: o que é melhor para o meio ambiente?
- Política Alckmin vai à banca na Asa Norte e sai com edição do Correio deste domingo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.