A cantora Tati Zaqui registrou, na quinta-feira (18/5), um boletim de ocorrência contra o ex-namorado Thomaz Costa por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, ameaça e dano. De acordo com o documento, fornecido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) à Folha de S.Paulo, mordidas e ameaças com faca fizeram parte do momento de agressão vivido pela artista.
- Violência contra a mulher: Ligue 180 já pode ser acessado pelo WhatsApp
- No Brasil, uma mulher é vítima de violência a cada quatro horas
Segundo o boletim, as agressões teriam ocorrido no último sábado (13/5), em um apartamento em São Caetano do Sul (SP). “A vítima compareceu à delegacia na tarde desta quinta-feira (18) e contou aos policiais que foi agredida com mordidas na perna pelo seu companheiro, de 23 anos. Ainda de acordo com o seu depoimento, ela foi ameaçada com uma faca”, detalha a nota do órgão.
A SSP afirmou que foram solicitadas medidas protetivas de urgência à Tati Zaqui. “O caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal na Delegacia de São Caetano do Sul”, conclui a nota.
As informações foram confirmadas ao F5 pela assessoria de imprensa da cantora, que informou que os advogados dela divulgarão uma posição oficial nas próximas horas. No fim da noite desta sexta-feira (19), o influenciador Thomaz Costa publicou nas redes sociais um posicionamento sobre o assunto. "Tenho fotos e vídeos, mas não quero expor, não é a minha intenção. Eu fui vítima sim de um relacionamento abusivo e vou provar que homem sofre relacionamento abusivo sim", disse.
"Essas marcas (de agressão) que ela mostrou foram provocadas por ela mesma, tentando me agredir, vindo pra cima de mim, me chutando e machucava a perna", completou.
Tati e Thomaz começaram um relacionamento durante o reality A Fazenda 14, da Record, em setembro de 2022. Os dois permaneceram juntos até 2 de maio, quando a cantora anunciou o fim do namoro.
O Correio entrou em contato com as assessorias de Tati e Thomaz, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria. O espaço permanece aberto para eventuais manifestações.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Morte de brasileiro acende alerta sobre a catapora; entenda
- Cidades DF Feijões impróprios para consumo são encontrados em lojas do DF; veja as marcas
- Política PGR não vê crime em publicações de deputadas sobre os ataques de 8/1
- Economia Marinho confirma concurso para auditores fiscais do trabalho ainda em 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.