OnlyFans

Rosiane Pinheiro fatura alto na primeira semana no OnlyFans

A ex-dançarina entrou para a plataforma de conteúdo adulto e entregou segredo do sucesso

Observatório dos Famosos
postado em 19/05/2023 12:54 / atualizado em 19/05/2023 13:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Rosiane Pinheiro estreou no OnlyFans vendendo fotos na plataforma de conteúdo adulto e se surpreendeu com o valor que recebeu logo na primeira semana. Ao relembrar dos tempos da Gang do Samba, a dançarina afirmou que nunca ganhou tanto dinheiro assim.

Em uma semana na plataforma, Rosiane Pinheiro revelou que já faturou R$ 50 mil. A musa confessou que não se imaginava fazendo tanto sucesso assim, ficando surpresa com o resultado que vem conquistando no OnlyFans.

"Não imaginava"

"Nem se compara! Muito mais! Teve época, de eu no auge da banda, ganhar R$ 50 por show e já teve vezes de a banda não me pagar e eu até dançar de graça só por amor à dança e ao público. Ganhava dinheiro pelo meu nome Rosiane Pinheiro, como artista, com presenças VIP, eventos, festas e publicidade. Mas como dançarina de banda, nunca ganhei muito", declarou Rosiane Pinheiro, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

A musa já posou para a Playboy no passado e até recriou a sua capa, para divulgar o OnlyFans. Mas, não imaginava o sucesso após tanto tempo: "Foi incrível. Eu não imaginava que faria tanto sucesso. Há muito tempo, muitas pessoas me pediam para entrar para as plataformas, porém não imaginava que seria tão rápido".

Para ela, o resultado do sucesso é autenticidade, mostrando o corpo do jeito que é e sem procedimentos estéticos. "Ganho pelo meu carisma e sensualidade. Tenho quase 50 anos e ainda não fiz nenhum tipo de procedimento estético facial, nunca apliquei botox. Muita gente diz que sou a verdadeira mulher brasileira, apesar de que já penso em mexer daqui algum tempo", disse.

O post Rosiane Pinheiro fatura alto na primeira semana no OnlyFans: "não imaginava" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.