Deu ruim

Filha de Mick Jagger é presa por agredir policiais em Ibiza, diz jornal

A designer de joias britânica-francesa Jade Jagger, de 51 anos, estava em um restaurante acompanhada de uma amigo quando começou a confusão

Correio Braziliense
postado em 19/05/2023 11:46
 (crédito: Reprodução/Instagram @jadejezebeljagger)
(crédito: Reprodução/Instagram @jadejezebeljagger)

A designer de joias britânica-francesa Jade Jagger, 51 anos, filha do cantor Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, foi presa nesta quarta-feira (17/5) na ilha espanhola de Ibiza após agredir oficiais da polícia.

Segundo o jornal espanhol El Mundo, Jade Jagger foi presa com um homem após uma briga em um restaurante de Ibiza.

Durante o jantar, os dois teriam se tornado "agressivos e violentos" com os garçons. O amigo de Jade, de 31 anos, teria começado a gritar, insultar e ameaçar os funcionários dentro do estabelecimento.

A Polícia Nacional, então, teria sido acionada por meio do telefone por diversos clientes, que se incomodaram com a briga.

Ainda segundo o jornal, os oficiais tentaram conter a situação no restaurante, pedindo para que a designer parasse de gritar. O acompanhante dela teria então empurrado os policiais, chamando-os de racistas.

Por conta disso, os policiais contiveram o rapaz e o levaram do local em uma viatura. Jade também teria avançado sobre os agentes, na intenção de defender o amigo, gritando "polícia estúpida" e xingado os agentes antes de agredir, empurrar e arranhar uma policial.

Segundo o Daily Mail, o casal passou a noite na delegacia e devem ser apresentados à Justiça local.

Ao MailOnline, a polícia de Ibiza confirmou ter havido uma briga em uma restaurante e que um homem de 31 anos e uma mulher foram detidos após insultar e agredir policiais.

De acordo com postagens no Instagram, a ex-modelo estava hospedada em um hotel na ilha desde pelo menos 11 de maio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação