Na noite desta quarta-feira (17), Gabi Martins deu uma festa de lançamento para o seu novo single, ‘Indereço é com E’, uma música que fez baseada em um relacionamento amoroso frustrado. A cantora transformou sua dor em trabalho e recebeu famosos para o evento.
Inspirada em outras mulheres que lançaram recentemente escancarando traições, como Shakira e Miley Cyrus, Gabi Martins também está faturando com o ‘chifre’ que levou. Apesar de tudo, afirmou ter sido bem doloroso o que passou.
Veja mais: Thaynara OG choca ao revelar valor milionário do ‘São João da Thay’: "não é um dinheiro perdido"
"Foi muito doloroso"
Gabi Martins transformou prints da conversa que teve ao descobrir traição na música e usou um erro ortográfico da pessoa como inspiração. "Sempre escrevi música de histórias que ocorreram comigo, como "Covardia" e "Prints". Essa foi só mais uma baseada num fato que aconteceu", disse, em entrevista ao Gshow.
A cantora afirmou que a música foi uma forma de libertação para tudo o que estava sentindo. Ainda na entrevista, Gabi Martins afirmou que deseja inspirar mais mulheres a se libertarem.
"O sentido desse lançamento é justamente inspirar várias mulheres. O processo de escrever músicas funciona para mim como uma cura. Foi muito doloroso, sim, mas me libertei disso escrevendo. Com essa música, outra mulheres podem se mostrar mais fortes e provarem que são capazes de superar. Foi uma forma de encontrar algo positivo em toda essa história", declarou.
O post Gabi Martins lança música baseada no ‘chifre’ que levou: "foi muito doloroso" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Anitta cita experiência sexual com amiga: "uma na outra"
- Brasil As dicas de negociadores de paz para reconciliar Brasil polarizado
- Diversão e Arte Justus entrega motivo do fim do ‘casamento relâmpago’ com Adriane Galisteu
- Ciência e Saúde Três falácias que podem nos enganar - e como evitar cair na armadilha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.