Gabriela Pugliesi, influencer, mandou a real aos fãs sobre um período delicado que sofreu com a compulsão alimentar em seu perfil na rede social. A musa fitness comentou que atualmente consegue relaxar com o seu corpo.
"Saí de uma prisão"
"As referências quando a gente vai ficando mais maduro mudam. Eu nem quero mais ficar muito seca que nem eu fui e viver muito regrada. Estou tão bem hoje, sinto que saí de uma prisão. Óbvio que na época eu estava feliz, mas quando a gente sai enxerga várias coisas. Hoje continuo me alimentando bem, mas não tenho regras. Como um chocolatinho todo dia, bebo uma tacinha de vinho direto, mas nunca mais tive compulsão ou fiquei pensando em comer ou não", explicou.
A loira também revelou que não teve pressa para recuperar a boa forma física após dar à luz a Lion, seu primeiro filho.
"É para a gente dar tempo ao tempo. O corpo volta. Passa tão rápido… quando o Lion estava com dois meses, fiquei em casa 24 horas, não saía para nada. Eu ficava o dia inteiro de fralda e camisola. Falava ‘sei que essa fase é rápida, então vou curtir até isso aqui’. Dito e feito, parece que foi um flash de segundo", disparou.
O post Gabriela Pugliesi assusta ao falar sobre compulsão alimentar: "Saí de uma prisão" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Aécio a Dallagnol: 'Cometeu os mais variados crimes por projeto de poder'
- Política Gripe aviária: primeiro caso suspeito em humano é investigado no ES
- Esportes Atlético-MG vence Corinthians por 2 x 0 e encaminha vaga às quartas
- Esportes Botafogo abre 2 x 0, mas toma virada do Athletico-PR, em Curitiba
- Brasil STJ vai julgar em junho recurso contra anulação de júri da Boate Kiss
- Economia Postos serão fiscalizados para garantir queda nos preços, diz ministro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.